terça-feira, 25 de outubro de 2011

Não sei como ela consegue

Gosto de ir ao cinema, ontem fui ver uma comédia romântica com Sarah Jessica Parker, "Não sei como ela consegue". Muito bom, descontraido cheio de evidências e pontos de contacto com a vida real, que, no dia a dia tavez não nos façam rir, mas, ali plasmadas na tela à nossa frente, acompanhadas de banda sonora, se tornam hilariantes.


Lembro-me da primeira vez que vi a Sarah Jessica Parker, na televisão, numa mini serie, chamada "A year in the Life", cheia de caracóis e rosadinha, numa família divertida, a viver um romance. Deixo um link para recordar.




Vê-la agora, alguns anos mais tarde, fora do registo do "Sex and the City", foi muito bom, aqui o guarda-roupa não é tão inatingível, a atmosfera é menos cénica, ela é uma mulher "normal", a contracena com o Pierce Brosnan é fabulosa, foi bom ver que os anos também passam por eles. Torna tudo mais credível.

Foi um serão muito bem passado.


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

caderno azul

caderno azul, porque uma amiga me ofereceu um caderno azul, para tomar notas...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

cremes de baba de moluscos gastrópodes (terrestres)

devia ser fiscalizada, por qualquer (alta) autoridade reguladora a excessiva/abusiva utilização de photoshop nos anúncios de cremes...é que chega a ser ofensivo.


caramba, se fotografassem a minha avó (com 86 anos muitíssimo bem conservados) e depois me fotografassem, bastava colocar as legendas ANTES e DEPOIS, que o resultado seria o mesmo anunciado...porém, entre nós há uma geração inteira de distância e não um creme milagroso!


as regras da publicidade mudaram? o que é efeito do rótulo publicidade enganosa, e da respectiva sanção?

resumo do fim de semana




partida com amigos para o campo.




miúdos livres, descalços a brincar.




crescidos e miúdos na água.




miúdos acampam na sala, dormem no chão.




domingo: festa + miúdos por todo o lado, à beira rio, de patins, de skates, karts e outros de nomes impronunciáveis.




lápis amarelis



-Oh mãe, estes lápis amarelis ainda pintarão? by L.

terça-feira, 11 de outubro de 2011