caderno azul
...o que me apetecer, quando me apetecer
Mostrar mensagens com a etiqueta
biscotos de aveia
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
biscotos de aveia
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 11 de outubro de 2011
biscoitos de aveia
em vez de um cigarro... são de aveia, não têm farinha e cheiram muito melhor!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)