caderno azul
...o que me apetecer, quando me apetecer
Mostrar mensagens com a etiqueta
resistência
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
resistência
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 15 de junho de 2012
porque sim
M. na bolha, teste de resistência, uma hora na fila, para um minuto de divertimento...valeu tanto a pena!
Tão bom ver-te rebolar!!!!!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)