caderno azul
...o que me apetecer, quando me apetecer
Mostrar mensagens com a etiqueta
morreu
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
morreu
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
lou reed...walk on the wild side
Lou Reed, desde os tempos dos
the velvet underground...
Oh pá ia agora mesmo: walk on the wild side!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)