Mostrar mensagens com a etiqueta morreu. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta morreu. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

lou reed...walk on the wild side



Lou Reed, desde os tempos dos the velvet underground...
Oh pá ia agora mesmo: walk on the wild side!