Mostrar mensagens com a etiqueta dias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dias. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 12 de novembro de 2013

a luz dos dias assim


tenho diariamente o privilégio de andar de carro na marginal logo pela manhã, e digo privilégio porque consigo contemplar as alterações do mar, as cores do céu,  posso jurar já lhe vi mais de mil cores, posso sentir o vento, posso ou não, ver o bugio. mas o que eu gosto mesmo é da luz dos dias de outono, com céu limpo. Alguns chamam-lhe "verão de são martinho", quando as temperaturas rondam os 20ºC, como hoje!