Mostrar mensagens com a etiqueta amoralidade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amoralidade. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Não há pensamento sem moralidade, pois não?
Como é que há pessoas que acreditam que o pensamento se pode distanciar da moralidade?...mas que os há, há!
Coisas que me encarrapitam os nervos
Aborrecem-me mentes branqueadoras da memória coletiva...quando alguém luta para comprar comida ( e outros) em promoção, não luta pelos valores!
Enerva-me a normalização dos comportamentos desenfreados, neo-liberais, os pensadores que garantem que as entidades privadas podem fazer tudo!
Encarripata-se-me a muleirinha pensar que, o 1º de maio pode ficar na memória dos meus filhos como o "boxing day" à portguesa, ou que o grande motor de busca possa passar a assinalar o dia com o patroício do "sítio do costume" em grande destaque, e que mais ao lado em letra pequenina venha o pequeno destaque do Dia Mundial do Trabalhador.
Enerva-me a normalização dos comportamentos desenfreados, neo-liberais, os pensadores que garantem que as entidades privadas podem fazer tudo!
Encarripata-se-me a muleirinha pensar que, o 1º de maio pode ficar na memória dos meus filhos como o "boxing day" à portguesa, ou que o grande motor de busca possa passar a assinalar o dia com o patroício do "sítio do costume" em grande destaque, e que mais ao lado em letra pequenina venha o pequeno destaque do Dia Mundial do Trabalhador.
Subscrever:
Mensagens (Atom)