Mostrar mensagens com a etiqueta amigos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amigos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

borrego e feijoada, assim do nada.

Toca o telefone, domingo, do lado de lá uma voz simpática diz que o borrego ficou tenrinho, subam!
Do lado de cá, a mesa de jantar estava posta, já a contar com mais um, disse-lhe para descerem, com o borrego. Juntou-se a feijoada que tinha sobrado do almoço, fez-se um esparregado, colocaram-se mais quatro lugares, e à mesa jantamos nove pessoas! Tão fixe, tão simples, tão descomplexado.
A este dia já se tinha juntado mais hora.

...o borrego desfazia-se, estava delicioso.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

jantar de amigos

sábado jantamos com amigos, um jantar em que os miúdos, por serem mais que as mães tomaram a sala, e os crescidos jantaram na cozinha.
conversa fácil que versou em viagens, em NY, em promoções, economia, polícita, cinema, maridos longínquos, sogras, amigos e passado, tudo isto enquanto gerimos de longe a "guerrilha" entre rapazes e raparigas, que por estas idades ainda funcionam em mundos à parte.
muito bom!